18/05/2010 - 13h46 -Médico que foi preso acusado de pedofilia é contratado em posto de saúde de Goiânia
18/05/2010 - 19h40 - Após denúncia, médico acusado de pedofilia pede demissão em posto de saúde de GO
Se apenas a primeira notícia estivesse sido colocada aqui, seria mais revoltante ainda, mas coloco-lhes algumas indagações. O que leva políticos filhos da puta permitirem que um doente mental desse calibre exerça a medicina, ainda mais em uma capital, pô? Ainda bem que ainda existem políticos de boa índole que denunciou o caso, o vereador Elias Vaz (PSOL). Em sua denúncia declara entre outros absurdos, que "uma enfermeira do posto de saúde foi designada para acompanhar o médico, para que ele não fizesse nada de errado”... Ou eu estou ficando louco, ou tudo tá errado!!! PQP!!!
Mas ao final, antes que o
Mas tudo acabou bem não é? O médico pede demissão e não
De quem é a culpa? Conselho Regional de Medicina por não ter cassado seu registro, Prefeito e Assessores por "não ter" conhecimento disso (dando uma de Lula - não sei de nada), o Judiciário do estado e federal por não tê-lo prendido e nossa sociedade por ainda aceitarmos calados que essas aberrações jurídicas ainda ocorram. Como esse cara está solto? Me expliquem!
A culpa eu soube bem enumerar, mas ainda ficam algumas perguntas. Ele pediu demissão por vergonha? Essa vergonha é de quem? De todas essas pessoas que permitiram isso, dele, ou nossa por ficarmos de bico calado assistindo o "freak show" da vida real? Eu tenho vergonha e muita que isso seja notícia lá fora e vejam que brasileiros ainda permitimos isso!
Vamos meus caros Caretas, ajudem-me a sonhar... Tá cada dia mais difícil!!!
Para apreciarem, a foto do "Doutor" Antônio Claret de Lima, o médico que gosta de criancinhas
obs. estão livres para, ao encontrá-lo por aí, dar porrada à valer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário