quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Brasil, meu Brasil brasileiro...

Totalmente excelente...

Houve um tempo em que os políticos eram mais engraçadinhos



Também aos sábados não passava zorra total! Humor realmente era engraçado...







Nosso país já viu grandes intérpretes na tevê... Hoje vemos lixo! Alguns pais se preocupam em seus filhos não falarem palavrão, em não andarem com maus amigos, em não fazerem sexo muito jovens, em não usarem drogas, em não beberem. Mal sabem esses pais que essa própria tevê que eles colocam os filhos consigo a assistir aos domingos os torna os piores e mais vazios seres desse planeta... A tevê saudosista nos punha à arte! Nos colocava a intelectualidade...











E por último uma das mais belas músicas brasileiras...



Bom, vou sonhar mais um pouco... e terminar de dar visto em alguns cadernos de mapa... É, profesor sofre! ushauhsa

Boa noite e boa sorte!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu (quase) sempre concordo em genero numero e grau com vc... dessa vez eu concordei tbm...

mas o que maaaais me chamou atençao em tudo foi a do caderno de mapas... hauihau

ja diria o cazuza... eu vejo o futuro repetir o passado ;)
e vc ta ficando velho...

jh.sil disse...

Foi bem massa você ter passado alguns desses vídeos na nossa Jornada de Letras. Apesar de um já ter sido apresentado por uma colega de classe num trabalho, a maioria precisava vê-lo por outras 'mãos' - se é que entende.

Ah, e pra mim, falar de música é um prazer orgástico.

PS: acho que nem você deve ter entendido muito bem a pergunta que eu fiz - microfone = medo. DETESTO!

Abraços!

Anônimo disse...

Tá, eu confesso que não vi todos os vídeos.

São muitos. Milhares! auhauhauhua

Juh, isso é porque os cadernos de mapas eram pra semana passada né mocinho?

Beijoo

Unknown disse...

tião carreiro e pardinho?
cultura do interior
histórias de acontecimentos do tempo dos nossos pais novinhos
bem simples mesmo: cultura, pura cultura
;D

Maysa de Faria Bilaque disse...

aaushuasuh
Ate parece q vc sofre com cad. mapas!!! ¬¬
Corrige duas semanas depois!!!
:P
Bjoo Juh!