quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Será??? - Carta de Repúdio!

Será q eu to ficando velho? No meu tempo subversão era coisa de gente descolada... Hoje é coisa de gente careta...
Será q eu to doido? No meu tempo o rock n roll era atitude... agora existe a abstinência de intelecto musical...
No meu tempo queríamos mudar o mundo para todos... agora querem competir por uma vaga no vestibular...
No meu tempo queríamos amar, sonhávamos o dia de amanhã... agora já nem sabem o que é viver...
Eu repudío toda falta de intelecto, toda manifestação de estupidez social!
Eu repudío a merda que a sociedade faz com nosso país, com os políticos que elegem! O povo merece seus governantes!
Eu repudío toda a insensatez eu repudio toda e qualquer falta de amor em qualquer ação que tivermos...
Eu repudío o falso amor!
Eu repudio toda a falta de sonhos e repudio sonhos meramente monetários...
Eu repudio a sua vida, a sua música a sua ignorância!
Eu repudio rodeios onde tocam os neosertanejos - se fosse raiz seria perfeito.
Eu repudio as micaretas!
Eu repudio de novo a sua ignorância!
Eu repudio o capitalismo selvagem e ainda repudio a selvageria entre os homens. Não nos consideramos mais evoluidos que outros animais?
Eu repudio toda e qualquer sobriedade plena
Eu repudio as pessoas completamente boas, e as completamente ruins também
Eu repudio o branco e o preto!
Eu repudio a intolerância...
Eu repudio os dogmatismos
Eu repudio a intolerância religiosa!
Eu repudio a intervenção religiosa em questões científicas
Eu repudio o preconceito com o não crer - Os ateus respeitam as religiões...
Eu repudio o preconceito, todo e qualquer
Eu repudio a ausência da bohemia e dos maus costumes
Eu repudio a falta de uma pitada de loucura...
Eu repudio a raiva, eu repudio o stress
Eu repudio tudo o que faz mal ao mundo intelectual, social e econômico
Eu repudio o que é ruim. O que é bom eu tento fazer, do resto faça você!
Eu quero um mundo diferente, eu quero continuar sonhando. E você, o que quer?
Eu quero as artes de volta, eu quero valorizar o belo e não as rimas imbecís!
Eu quero amar o amor mais profundo a cada dia da minha vida.
eu quero o amor a flor da péle...
E me dêem licença que eu estou ficando velho e chato, mas ainda sonho e agora vou sonhar mais um pouco, só pra continuar na minha rotina de amar...

Se alguém achar que fui agressivo e desrespeitei, aprendam a ser sensíveis à vida que aprendo a respeitá-los!

Aprendam assim:



Agora sim vou sonhar em paz...

Passar bem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal.......tenho esses pensamentos desde que o movimento estudantil deixou de viver....desde que a geografia deixou de ser.....

Maysa de Faria Bilaque disse...

Agressivo?
Desrespitou?

Pelo contrario.. so falou a verdade.. e assino embaixo!

Unknown disse...

Adorei!!
Como sempre, muito inteligente!!!

Unknown disse...

Muuito bom... Muito bom mesmo!
Aula de Geo pela Net agora!
Eu repudio os anti- Rock'n Roll!!!
Bjaoo Juh!