quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sentimentalizar

Me perdoem, mas a alma poeta não conseguiu politizar o post de hoje. Contudo ainda acho de extrema importância a poetização de nossas vidas. Por que tanto concretismo? Vamos amar mais, sonhar mais! Como tanto prego nesse blog.

Vamos nos poetizar, viver vãos momentos sempre em devaneios de paixões e a nos perder nelas!

Vamos nos apaixonar pelas nossas vidas a cada primeiro suspiro do dia, vamos nos amar!

Vamos fazer do nosso amor ser algo recíproco, vamos fazer das nossas vidas mais poesia. Vamos esquecer o ódio, e viver de novo, o amor!

Vamos consumir os livros mais belos e fazer do nosso cotidiano algo simples e singelo como uma poesia...

Os nossos dias poesia e a nossa vida, um livro!

Esse vídeo foi feito completamente com livros e mostra como vivemos... um dia com livros!


This Is Where We Live from 4th Estate on Vimeo.


Hoje ganhei a primeira poesia feita para mim em toda a minha vida, sempre estive acostumado a escrever para os outros, hoje tive um sentimento diferente que nunca antes tive, o de ganhar uma poesia para mim. Acho q vou sonhar melhor depois disso. Como um bom professor, crítico, poeta e sonhador, vou sonhar. E hoje creio que sonharei como nunca antes!

Não se esqueçam de sonhar meus caros caretas e não se esqueçam também de sentimentalizar cada dia mais as suas vidas.

Amemo-nos!

Nenhum comentário: