segunda-feira, 9 de março de 2009

Brasileiro, ignorante e imbecil!

Meus pupilos Caretas, impressionante para onde vão as palmas, impressionante o que aplaudimos... Apaludimos a corrupção e a difamação de grandes intelectuais. aplaudimos a escória e debochamos de um professor da USP.

Parabéns brasileiros, mais uma vez entendo porque somos de uma cultura atual - veja bem, atual! - tão pobre, porque sofremos tanto com escolhas de políticos incapazes degovernar. Como votamos por piada e deboche, como merecemos ser subjugados sempre pelos detentores do poder, como somos fantoches deles, como nos tratam como meros espectadores da história (pobre) do nosso país!

Divirtam-se, e aplaudam se tiverem a mesma imbecilidade extrema da platéia que via o debate.





Bom meus caros Caretas, me despeço pois tenho que sonhar de novo... e dessa vez acho q tem alguém para eu sonhar com. Plural, e não singular!

Deixo à vocês a minha indignação mais uma vez!

Nenhum comentário: