sábado, 9 de agosto de 2008

Como é estranha a noite à um! oO

"A burguesia fede
A burguesia quer ficar rica
Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia"
Cazuza - Burguesia

Resistimos incessantemente à isso...

"see saw"

Como se só dormir fosse estranho,
Como se só dormir,
Como se só.
E só.
Só dormir,
Só, dormir.
Como se só eu fosse estranho
J.Salomão 8/8/08

Ae, não querendo abusar do cara, mas esse é muito bom tb...



Hoje não fiz muito, não deflagrei tiros aos detentores do poder, não defendi intensamente nenhuma ideologia. Não sou um revolucionário! Nem amei ninguém intensamente hoje. Mas a noite... A noite podemos resolver esse problema do amor intensamente, pelo menos que seja por alguns instantes! rsrsrs...

Bom galera, me retiro para sonhar novamente... por aí:
"Hoje eu saio na noite vazia
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares,que apesar dos pesares,
Me trazem você
E por falar em paixão, em razão de viver,
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
A onde anda você?"
Vinícius de Moraes, preciso falar mais alguma coisa??? Abraços caretas, e um presentinho ae:



Na falta de um vídeo com apenas o mestre Vinícius cantando, ficamos com essa montagem ae meio... hmmm... escrota! aushausahs

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

O 1º vídeo é triste... uahuahua

e o Vinicius de Moraes é o caraaa!

e o seu poema de duplo sentido me deixou confusa!