segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Até quando?

Até quando vamos conseguir ter esperança?


Até quando vamos nos matar?


Até quando vamos nos colocar medo?


Até quando vamos destruir nossas casas?


Até quando vamos vamos criar ódio em crianças ao invés de sonhos e um futuro próspero?


Até quando vamos considerar as diferenças intoleráveis?


Até quando vamos ver de nossas janelas tanques de guerra?


Até quando vamos ver mísseis ao invés de arco-íris em nosso céu?


Eu nunca estive em uma guerra e pretendo também nunca estar. Eu nunca vivi em um mundo em paz, mas gostaria. Deixo aqui a minha indignação com a intolerância mútua que se instalou na "Terra Santa", terra em que deus algum declarou em guerra! Terra em que qualquer deus gostaria de ver a paz. Terra em que como a nossa, vivem seres humanos, todos formando uma mesma raça de hominídeos raciocinantes. Terra em que a intolerância prevalesce à vontade de seus deuses.

Ví essas fotos no blog www.chongas.com.br vindas do “The Boston Globe”, numa sessão de fotos chamada "The Big Picture”. Todas as fotos são da ofensiva israelense ao grupo terrorista Hamas.

Eu ainda tenho esperança. Eu ainda sonho.

Me retiro para sonhar meus caros Caretas...

4 comentários:

Only disse...

eh.. confesso que fico sem palavras em relacao a esse assunto!

Palécio! disse...

Acho que isso vai durar até o povo palestino dar um basta no Hamás.


Fala Júlio, td belê??? hehehe

Michele Rufino disse...

Penso que aquilo nunca vai parar. Eles fazem o tal "sessar-fogo", na minha opinião para recarregarem suas armas e voltarem a matar.
Gostaria de saber que deus é esse, que disse, que eles deveriam fazer guerra.

Anônimo disse...

quero mais é que se exploda, tá ligado?

hahahaha! ;P

(comentário construtivo #1)