quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu sinto vergonha de mim

Rolando Boldrin, ator, compositor, músico, apresentador. Antes de tudo, brasileiro! Com um currículo invejável à qualquer artista, Rolando Boldrin mostra sua indignação sobre nosso povo que perpetuamos a nossa própria falta de valores, princípios e ética. Rolando faz a leitura e uma interpretação emocionante de um texto de Cleide Canton. Assitam e se sonharem ainda com um país melhor, se indignem pois o texto é muito belo.



E eu sigo à sonhar. Sonho um país com reais princípios de igualdade, com valores de compaixão e com a ética que faria nossas relações tão melhores. Construindo assim um país de pessoas que realmente mereçam essa terra que pisam. Eu amo meu país e sigo ajudando a construir um Brasil melhor. Só nós podemos fazer isso.

E sigo sonhando, e com licença caros caretas, eu vou sonhar mais um pouquinho.

Ah, fiquem com um som aí pra descontrair



Como vc faz falta Cazuza, como faz falta...

Um comentário:

Unknown disse...

Ah.. como sempre.. Seu cérebro eh muito complexo... E sinto vergonha de mim por não entender... hehehe
Mas tô me esforçando e aprendendo bastante! Nem precisa ter aula ao vivo!
Bjsss